terça-feira, 29 de outubro de 2013

Tutorial shironuri

Olá meus floquinhos de neve! õ/

Hoje vou ensinar como fazer um make shironuri com maquiagens fáceis de encontrar! Em um próximo post pretendo demonstrar o make com as devidas pastas e afins. Os produtos que escolhi depois de alguns testes aleatórios são super simples de se usar assim facilitando a vida de todo mundo! Eu escolhi brincar com o preto e o vermelho pois são cores que eu acho que ficam lindas juntas, mas isso não é regra tá, vcs podem usar e abusar das cores que acharem mais legais.

Oque vamos precisar:
pancake branco;
Corretivo amarelo pastoso *não pode ser o liquido*;
Palheta de sombra;
Delineador liquido na cor preta;
Lápis de olho na cor preta;
 Lápis branco;
Cola de cílios;
Cílios postiços superiores;
Cílios postiços inferiores;
Strass ;
Batom.


Primeiro passo: Passe o corretivo amarelo em todo o rosto e pescoço, de uma maneira a deixar sua pele uniforme;


Em seguida use o pó branco nas regiões que foi passada o corretivo;


Próximo passo é as sombras (aconselho ter um pincel que tira excesso de sombra pois esse mesma pode manchar a parte branca do make);


Passe o delineador na área dos cílios tanto em cima quanto em baixo;


Use o lápis branco na linha d’agua e em baixo do delineador contorne com sombra vermelha;


Em seguida com cola de cílios postiços cole os strass;



Cole os cílios;





Com o lápis de olho preto faça um esboço da arte que vc quiser fazer e a use de guia para passar o delineador liquido, isso ajuda a não borrar. Fazer o acabamento com strass da um toque lindo a maquiagem;


Para finalizar o make passe o batom, primeiro o vermelho na boca inteira e depois o preto no centro para dar o efeito da foto;



Seu make está pronto! \o/ Agora é só divar nos acessórios e em uma peruca bem cheguei e arrasar no visual!



Espero que tenham gostado, em breve voltarei com mais tutoriais de maquiagens sobre o estilo. Obrigada por lerem e até o próximo post! õ/

6 comentários:

  1. Ficou muito lindo. Eu não sabia que dava par colar os strass com a cola para cílios. Obrigada pela dica !

    ResponderExcluir
  2. Sua make Shironuri ficou muito legal, mas nossa, você me lembra muito uma amiga que eu tinha em Fortaleza, ela era paraibana.

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu make é bem o que eu tento fazer e nunca consigo um resultado assim. Você é de Porto Alegre? Poderia me dar umas dicas? Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Santa Catarina, mas qualquer coisa me add no Facebook - Mabrl godoy . ^^

      Excluir