terça-feira, 22 de outubro de 2013

Recebendo os amigos em casa (28/09)

Olá frutinhas adocicadas! \o/
Sabado eu reservei o dia para receber a Ana, o Ton e a Ariana em casa. Foi algo bem casual, a intenção era assistir a algum filme e comer muitas coisas gostosas. Aproveitei as cobaias para fazer mais drinks e aproveitei para bater foto pq fiquei muito triste por não ter tirado foto anteriormente. Fiz 4 drinks diferentes: Sakerinha de morango, batida de maracujá, caipirinha de vinho com kiwi (foi a surpresa da noite) e a clássica caipira de limão. São drinks super fáceis de fazer.

Assistimos Mercenários 2, eu estava loca para assistir esse filme com o Gabriel pois sei que ele adora filmes de ação. Rolamos muito de rir com as tiradas do filme, serio que ainda não assistiu deveria baixa-lo AGORA e assistir, pois é muito engraçado! Tem tiradas de alguns filmes que eu ainda nem era nascida mas graças a sessão da tarde e a tela quente eu pude entender. -q 

Eu sempre fico muito feliz em recebê-los em minha casa, pois são muito queridos e sempre rolamos de rir juntos. Não vejo a hora de recebê-los novamente e nos empanturramos de gordices, de morangos, jogos e muitas bobagens! \o/






Obrigada por ler e até o próximo post! õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário