terça-feira, 22 de outubro de 2013

meeting na pizzaria (29/09)

Oi oi minhas doçuras!


Domingo a dona Tati estava querendo tirar o pó das anáguas e encontrar as lolis, então depois de tantas ideias ela escolheu a Parma Pizzaria. Adorei a escolha, pois eu estava com saudades de comer em um rodizio e encher o bucho até sair rolando! E foi o que aconteceu comi pizza até dizer chega.

Estava com saudades de ir a um meeting, com a faculdade não estava tendo muito tempo livre e o pouco  que tinha reservava para o Gabriel. Foi bom estar no mesmo lugar que outras pessoas que estavam usando anáguas hahaha. Também senti saudades de tirar fotos com o grupo, era meio solitário ser a única Lolita do recinto.


Dessa vez escolhi um outfit mais simples, em homenagem ao Gabriel, que prefere combinações mais discretas. Lembrei que mesmo tendo essa saia a um tempo, nunca tinha a usado em um meeting, fazendo assim a escolha mais fácil na hora me arrumar o outfit. Fiquei muito satisfeita com o resultado, mas ainda sim não pretendo parar com as minhas travequisses. -q









Obrigada por ler e até o próximo post! õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário