terça-feira, 22 de outubro de 2013

Gakuem (13/10)

Olá gostosuras \o/

No final de semana do dia das crianças aconteceu o Anime Gakuem em São José. E eu fiquei encarregada do concurso de moda alternativa. Eu estava meio em duvida se realmente iria pega-lo, mas na ultima semana resolvi tirar a preguiça do corpo e correr atrás.

O evento em si eu não aproveitei muito, pois fiquei correndo atrás das coisas do concurso e fazendo divulgação. Mas estava bem cheio e o pessoal parecia bem satisfeito. Fiquei meio triste te não ter aproveitado mais do evento, mas como já tinha compromisso no sábado só pude comparecer domingo.  As poucas salas que eu pude visitar estavam lindas, cheias de coisas para vender. Os cosplayers estavam muito bons também, tinha cada roupa mais linda e bem trabalhada do que a outra!

O concurso foi patrocinado pela Pop Candy, uma loja de doces e gostosuras que tinha estande no evento, porém eles tem loja física no Floripa Shopping, super  recomendo! Os participantes estavam lindos (sim tinha um homem participando então isso tudo fica no masculino –q), e os primeiros tiveram uma diferença de pontos bem pequena. Em terceiro lugar ficou o Guto, em segundo a Lini-moon e em primeiro lugar a Thais Yuki. Os prêmios foram varias gostosuras e o primeiro lugar ainda levava um vale compras de R$ 50,00 da My Subarashii Loliday (loja da Karine).


Como eu ia organizar o concurso pensei em fazer algo mais elaborado no visual. Já estava me planejando para pintar a cara de branco há algum tempo, porem com a greve no correio meu creme não veio *choro*, mãããs eu inventei uma forma diferente te alcançar o branco que eu queria e fiquei muito feliz, pois com coisas que tinha em casa consegui faze-lo. Em seguida postarei um tutorial com fotos mostrando o passo a passo e revelando minha grande descoberta. Gostei muito de usar uma maquiagem mais elaborada, pretendo investir mais nisso afinal sempre tive um gosto muito grande por me maquiar.





Obrigada ao Rodrigo Alvis pelas fotos que ficaram lindas!!





Obrigada por ler e até o próximo post! õ/

12 comentários:

  1. Sua maquiagem ficou muito boa, aliás, todo o conjunto do rosto. A primeira foto está maravilhosa ^^

    ResponderExcluir
  2. Você ficou linda de shironuri! A maquiagem está impecável, adorei! ^___^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! foi uns trabalho para achar um produto que chegasse nesse branco, mas agora que eu descobrir como fazer pretendo investir mais no estilo.

      Excluir
  3. Tavas muito linda. Valeu a pena acordar as 5h da manhã. kkkkk
    Até a minha mãe gostou e olha que ela não é muito dessas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho até o selo de aprovação da dona Miriam. To me sentindo foda! \o/

      Excluir
  4. Aaaaaaah eu te vi no palco, você estava tão linda *o*
    (como faz pra seguir seu blog sem ter o google+???)
    Beijo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Eu não sei dizer, mas qualquer coisa é fácil fazer uma conta do gmail

      Excluir