segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Wasabi show (22/09)

Oi oi gente bonita! \o/

Evento de anime aqui em Florianópolis, na faculdade Bardal. Esse foi o segundo dia de evento, não pude ir ao primeiro em vista da festa medieval.

Não tinha pensado muito a respeito de um outfit para o evento, pois a festa tinha me tomado muito do meu tempo. Então lembrei do meu kit de gatinha, no qual eu estava com saudades de usar. Então fiz uma coisa nova para mim, juntei um outfit classic com orelhinhas fofas! Gostei bastante do resultado e pretendo investir mais nas minhas orelhinhas. <3

O evento foi meio fraco esse ano, provavelmente por causa da chuva forte e de ter sido marcado meio em cima da hora. Porém as lolitas que foram estavam muito lindas! O outfit que mais gostei foi o da Ana, aquela saia vermelha conquistou meu coração! Depois de dar uma volta no evento, fomos com um pequeno grupo no shopping. Foi muito engraçado ver a reação do Hudson quando ele ficou no banco do carona! Rolei de rir no carro! Também foi bom poder conversar mais com a Bruna, tinha falado muito pouco com ela nos meetings anteriores e foi bom conhece-la melhor.






 Obrigada por ler e até o próximo post! õ/

2 comentários:

  1. Faz muito tempo que não vou a eventos, lendo o seu post me bateu uma certa nostalgia. :3

    Achei que ficou uma gracinha o kit de gatinha + outfit lolita! ♥
    Me apaixonei pela saia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma paixão por gatos então me parecer um é muito divertido! <3 Essa saia da bl é um dos meu chodos, amo ela! Esse final de semana vai ter outro aqui na cidade, em breve posto as fotos. ;3

      Excluir