domingo, 29 de setembro de 2013

Festa medieval (21/09)

Oi oi gente bonita! õ/

A Festa Medieval é um evento que ocorre todo o ano aqui em Florianópolis. A intenção é fazer uma festa temática que chegue bem perto dos costumes medievais, inclusive com as roupas que tem que ser dentro da temática. Então com a ajuda da fofa e linda da Pauline eu fiz pela primeira vez um vestido. Não ficou uma costura perfeita, mas fiquei muito satisfeita com o resultado.

Fomos com um grupo bem grande para a festa e foi muito bom poder conversar e me divertir com pessoas que estimo tanto. Todos estavam lindos e divos, com fantasias das mais diversas. Teve dança, comidas gostosas (carne) e muuuuuuuuuita birita!! (weeee!) Fazia tempo que não bebia tanto chopp, e ainda por cima tinha uma barraquinha de hidromel!! Eles tinham 2 sabores além do tradicional que são muito gostosos, eu comprei o de hibiscos e não me arrependi nem um pouco!

Agradeço imensamente todos que me fizeram companhia na festa! Vocês fizeram minha festa inesquecível! Não vejo a hora da próxima. <3






Broche feito pelo meu amorzinho. <3

Obrigada por ler e até a próxima! õ/ ~ <3

2 comentários:

  1. Vc tava uma fofurinha, dava vontade de apertar as bochechas hehehe <3 Pena que não deu pra gente se falar mto na festa, mas a gente se fala + nos meetings ^^

    Boa semana pra vc :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tava muito linda de elfa! Pena mesmo a lojinha te deixou longe do pessoal =/ Nos meetings a gente se aperta! <3

      Excluir